Eu queria um off shoulder | Yoins

A Yoins é uma lojinha online da china, passei horas a escolher e tanto escolhi de madrugada que quando chegou a hora de encomendar fiz asneira ehheheh

O top crop foi o primeiro item que coloquei no carrinho de compras e depois muita coisa entrou e saiu cheguei aos 300$ no carrinho e comecei a retirar o que não gostava assim tanto depois de alguns dias la consegui finalizar a encomenda perfeita, achava eu...
top crop | offshoulder

O bom disto tudo foi que o top crop é um L mas serve-me lindamente e adoro a frase!!


Qual é o meu espanto quando abro envelope da yoins e vejo 2 tops iguais, sim é verdade eu queria muito um off shoulder mas 2 iguais, da mesma cor, tecido bem fresquinho e quando visto... é pá isto esta enorme e vejo que é um L em ambos SOCORRO! Fui confirmar a minha encomenda no site e pimba, 2 tops off shouder L!!! JURO que não me lembro encomendar isto duas vezes...





Alguma vez vos aconteceu alguma coisa do género?!
beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Pronto podes sempre oferecer me a outra que eu não me importo
    conheço essa capa xD

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Oh, que azar! Mas pronto, o que vale é que o crop top ficou super bem *.*
    Ainda não seguia o blog, mas já o estou a fazer <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Adorei o top que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Tantas vezes que me acontece nessas compras que demoram tipo um mês...
    Uma pessoa um mês depois já não se lembra ahahha

    ResponderEliminar
  6. olha agora vendes um ou fazer giveaway :P adoro a tshirt!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. se quiseres podes me oferecer ahahah :p
    adoro a t-shirt , a frase está demais !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  8. Ahhh tao lindinho adoro adoro adoro... eu keroooop ummmm... adorei as tuas compras... fikaste kom 2 iguais podes sempre sortear uma... eheheh é tao linda ke todas devem gostar... apenas uma sugestao... adorei o post keridaaaa...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.