Muffins de aveia com framboesas | Receitas

O Meu Hiroshi voltou atacar, vimos esta receita na dica do Lidl e decidimos reproduzir à nossa maneira, espero que gostem destes muffins, com uma chazinho de hibisco e canela acompanhar é uma delicia.

Muffins de Aveia com framboesas
(10 unidades)



Ingredientes:
  • 150 g de bolachas de aveia;
  • 3 ovos;
  • 1 dl de mel;
  • 1 dl de bebida de amêndoa;
  • 150 de farinha;
  • 1 colher (chá) de fermento;
  • 125 g de framboesas;
    ~~~ Manteiga para untar e farina para polvilhar



    Preparação:
    Liga o forno a 180º. Unta as formas com manteiga e polvilha com manteiga pode avançar esse passo se tal como eu usas forminhas de silicone.
    Tritura as bolachas até ficarem com consistência semelhante ao pão ralado.


    Numa tijela, bate os ovos com o mel ate obter uma mistura cremosa. Junta a bebida de amêndoa (ou outra qualquer a tua escolha), a farinha, o fermento e as bolachas trituradas e bate bem.



    Divide a mistura pelas forminhas, sem encher demasiado, espalha algumas framboesas sobre a massa e leva ao forno durante 20 minutos.

Deixa arrefecer um pouco, desenforma e serve frios.
Abraços espero que gostem,
Hiroshi

Comentários

  1. Isto deve ser ótimo. Talvez até experimente logo à noite. Acho que tenho todos os ingredientes.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. adoro aveia com framboesas, costumo comer em granola e afins mas nunca pensei em comer assim, tenho que experimentar :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. só de ver as fotos só me fez agua na boca ! tenho de ver se faço ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Eitaaaaaa pelas fotos devem estar uma delicia... é sempre bom uns biscoitinhos kom um cházinho...
    Gostei do post

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.